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Como atrair público para seus eventos: tudo sobre as landing pages



As landing pages são o negócio do momento quando se trata de estratégias de marketing para promover um evento. 

Essas páginas são aquelas que o seu cliente entra quando ele clica em um anúncio de redes sociais ou de outros sites sobre sua casa de festas.

O objetivo delas é o mais simples: fazer com que o público compre o produto. Se você está promovendo uma festa com compra de ingresso online, por exemplo, as landing pages vão te ajudar a aumentas a taxa de compras.


Não sabe como fazer isso? Aqui no Vipme, você aprende de maneira rápida e prática tudo o que precisa saber para atrair o consumidor. O melhor é que você não precisa gastar quase nada para lucrar muito!

O que sua landing page precisa ter? 

Para te ajudar nesse processo, vamos listar o passo a passo na construção de uma ótima página, que com certeza chamará atenção do público alvo.

Não se esqueça que você não precisa seguir exatamente o modelo, mas ele deve funcionar como uma base. Coloque alguns elementos autorais e criativos para que seu serviço se torne mais reconhecido pelo cliente.

Título chamativo

Essa é a primeira coisa que quem clica no anúncio vai ver. Por isso, você precisa prender o consumidor à página logo no título. 

Lembre-se de que, na internet, tudo acontece muito rápido e é fácil perder um cliente em potencial.

Para evitar isso, use nossas dicas: explique de maneira resumida o que o público deve esperar do seu serviço logo na primeira linha.

Se você está falando de uma festa de música eletrônica no anúncio, cuidado para não colocar o título como “grandes festas no centro da cidade”, por exemplo. 

Você pode até ter especificado o local, mas o público que clicou no anúncio não está interessado em uma festa qualquer, e sim na música eletrônica.    

Texto coerente

Você não vai conseguir desenvolver sua proposta apenas pelo anúncio ou pelo título. Na verdade, você nem deve tentar fazer isso. Para dar apoio a um título chamativo, você deve usar o restante do texto.

Ele deverá conter um subtítulo que melhore a proposta do título, assim como um aprofundamento nos benefícios da compra do serviço que você está oferecendo.

O cliente estará pensando: o que eu ganho com isso? E você, por meio do texto, deve responder. “Só aqui você garante seu ingresso para o maior festival da cidade com 30% de desconto”, por exemplo, é uma boa maneira de começar.

Perceba que você já estará falando sobre o que exatamente você está vendendo e o que o cliente ganha se optar por comprar no seu site.

É recomendado que você ainda se aprofunde mais colocando o nome e a data da festa. Introduções são elementos que não funcionam aqui e não interessam o consumidor. 

Quais são os benefícios para sua empresa

Agora que você já aprendeu a estruturar bem sua landing page, vamos falar sobre as estratégias que você pode utilizar para realmente se beneficiar com esse processo.

É fato que você estará vendendo um serviço ali. Isso já trará lucros, pois o consumidor atual realmente tem mais contato com eventos por meio da internet. 

Dica: para estimular as compras pela internet, você pode deixar parte dos ingressos apenas para aquisições online. A lote limitado com certeza servirá de estímulo ao cliente.

Não se esqueça de colocar métodos de pagamentos populares e simples. Ninguém quer perder muito tempo com a compra. A venda pela internet está disponível justamente para agilizar a vida do seu consumidor.

Outro benefício garantido é a coleta de dados dos clientes por meio dessas páginas. 

Isso pode ser feito da seguinte maneira: peça ao público que preencha um campo com o e-mail antes de efetuar a compra.

Essas informações poderão ser utilizadas para envio de e-mail marketing. O cliente poderá saber quando serão as outras festas de sua casa noturna, ou quando haverá um evento especial.

Nesse artigo do blog Unbounce, você aprende como mandar ótimos e-mails, que chamam a atenção do público.

Já se convenceu de que ter uma landing page interessante é bom para os negócios? Corra agora para seu site e comece a produzir páginas baseadas em nossas dicas. Seu próximo evento terá vendas muito além do esperado.
  

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