Se
você possui um blog ou página nas redes sociais para divulgar eventos, já é de
seu conhecimento a possível dificuldade em gerar engajamento nas postagens. É
claro que alguns de seus posts não vão atingir a meta de acessos, e
nós entendemos a frustração disso.
Você
colocou muito tempo e esforço em uma produção e não quer perder o público? Fique
calmo, a situação pode ser remediada até mesmo quando nenhuma interação efetiva
ocorre no conteúdo, e vamos te mostrar como.
A
ideia básica é não ter medo de reciclar posts que caíram no esquecimento ou que
não geraram o sucesso esperado. Como fazer isso? Siga nosso guia e acabe com as
dúvidas!
1. Mude
a cara da página
A internet muda rapidamente e sem avisos prévios. Por isso,
aquele seu post de 3 meses atrás pode não estar adaptado para a linguagem
atual. Por isso, você deve tornar o conteúdo o mais atualizado possível.
Alguns passos básicos são importantes nesse processo: torne
o texto conciso e de fácil leitura, adicione hiperlinks, coloque muitas quebras
no texto e nunca subestime as imagens. Esses recursos são essenciais para
evitar uma leitura cansativa e extensa.
As listas são boas alternativas para quem não sabe como
modificar um post. Elas são, de fato, um enorme sucesso atual. Basta olhar para
o tanto de engajamento conseguido por uma daquelas listas do BuzzFeed e você atestará
o que está sendo dito aqui.
2. Teste
sua audiência
“Tenho uma página com vários conteúdos, mas não sei onde divulgá-los”.
Essa é uma afirmação muito comum, principalmente se você produz eventos, uma
vez que esse é um meio muito popular.
Não existe segredo para quem quer encontrar sua audiência
ideal. Você deve testar o público de seu site e ver quem está mais interessado
no tipo de conteúdo reciclado. Uma boa estratégia é reunir as postagens de
mesmo tema e analisar os consumidores, buscando semelhanças entre eles.
Uma vez definido o público alvo do post, ficará mais fácil
determinar o local, o horário e o método de postagem. Não se esqueça de fazer uma
lista com mais de uma alternativa de divulgação, para que as falhas no
engajamento não se repitam.
3. Coloque
posts parecidos em alta
Um dos maiores medos de gestores no momento de reciclar
posts é o spam. É comum se perguntar se o que você está fazendo não seria spam.
A resposta é muito simples: se o processo for feito da maneira correta, não será
entendido como spam. Ao dar uma cara nova ao conteúdo, você acaba com a ideia
de repetir algo já exposto no blog.
Agora que não há mais o medo de incomodar o público, você também
deve trazer ao inicio da página os posts de mesmo tema do texto reciclado. Ok, você
deve estar pensando que isso, de fato, é spam.
Mais uma vez, tudo depende da maneira com que o conteúdo é
divulgado.
Uma excelente ideal é produzir uma postagem mostrando o melhor do ano em determinado assunto.
Você ainda pode mostrar o básico para
entender o tema em questão. Tudo que
já sabemos sobre esse tema também é uma boa pedida.
4. Ache
um caminho automático para o sucesso
Você já reciclou o modelo do conteúdo, já pesquisou seu
público alvo ideal e já voltou a atenção para o tema divulgado, certo? Agora,
está na hora de deixar o processo mais simples.
Se você pensou que iria fazer
todo esse caminho em suas reciclagens, pode ficar tranquilo. Sabemos que isso é
trabalhoso, e vamos te ajudar.
No momento em que você encontrou um lugar ideal de divulgação,
seja em sua página ou nas redes sociais, você já fez a maior parte dessa etapa.
O importante é se lembrar de promover os posts relacionados sempre da mesma
forma e no mesmo meio. Com isso, você já pode esperar um alcance semelhante.
Mas... As pessoas não vão achar o conteúdo repetitivo?
Tenho certeza de que você, que é dono de uma casa de
eventos, lida com grandes audiências. Como a internet é veloz e a interação nas
redes sociais dura segundos, você pode apostar na sorte.
Na imensa maioria das vezes, o público não sentirá a presença de uma repetição.
No máximo, seus consumidores se lembrarão de já ter visto algo parecido, o que
pode despertar um maior interesse.
Além disso, você não estará de fato repetindo conteúdo.
Lembre-se: uma nova perspectiva, dicas melhor estruturadas e imagens
condizentes renovam o texto, e não apenas o adaptam.
Você já tem todas as ferramentas para começar a reciclar
seus posts, potencializando o engajamento. Quer potencializar seus eventos
também? Não se esqueça de baixar nosso aplicativo. Com ele, produzir aquela
grande festa ficou bem mais simples!
Gostou desse artigo?
Coloque o seu email abaixo para receber mais conteúdos como este!
Although we rank Ignition’s welcome provide as our top choice, in actuality, all of these promo codes are exceptional in a 먹튀사이트 먹튀프렌즈 method or another. The minimal deposit varies depending on which cost method you employ. If you employ BTC or NeoSurf, you add a further 20% on top of the bonus earned. New gamblers to this on-line casino can earn an additional $5,000 with BetUS’ generous 150% welcome bonus match. To qualify for this bonus, simply make your first deposit utilizing bitcoin.
ResponderExcluirThis in style online UK on line casino provides a really beneficiant first deposit bonus. Players enjoy one hundred pc bonus funds for deposits a lot as} €100 with wagering requirements of forty instances. With no reside on line casino, this website is probably not|will not be} greatest choice|the solely option|your greatest option} for UK gamers who prefer websites with casino.edu.kg reside on line casino games. If might have} a cryptocurrency wallet, you may wonder if ought to use|you have to use} these funds to gamble online. At BitFiring, you can also make|you could make} deposits of leading cryptocurrencies like Bitcoin properly as|in addition to} fiat money deposits to play.
ResponderExcluir